Golpistas estão simulando uma falsa central de atendimento, com o objetivo de aplicar golpes financeiros.
Olé / Santander orienta:
Pessoas mal-intencionadas podem entrar em contato com você se passando por funcionários do banco para obter vantagens financeiras e dados pessoais. Por isso, fique atento.
Segue dicas do banco para não cair no golpe:
O banco NUNCA liga para o cliente através dos números 4004-3535 e 0800 702 3535, nem dos números das centrais de atendimento Olé:
- Empréstimo Consignado: 3003-4324 / 0800 709 1234 / SAC: 0800 726 7454
- Cartão Consignado: 4001-4451 / 0800 728 4451 / SAC: 0800 726 4551
O banco NUNCA liga solicitando:
- Transferência de recurso para cancelamentos de contrato.
- Transferência de recurso com foco em redução de taxa de juros.
- Dados de acesso.
- Senhas ou códigos de dispositivos de segurança.
- Atualizações com digitação de senhas.
- Foto do QRCode
- Código de validação do ID Santander.
- Agendamento para entrega de cartões de crédito/débito.
Caso tenha alguma dúvida ou tenha sido vítima de fraude, contate imediatamente a central de atendimento pessoa física:
4004-3535 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 702 3535 (demais regiões)
Centrais de atendimento Olé:
- Empréstimo Consignado:
3003-4324 / 0800 709 1234 / SAC: 0800 726 7454 (segunda a sexta-feira, de 08 às 20h).
- Cartão Consignado:
4001-4451 / 0800 728 4451 / SAC: 0800 726 4451 (24 horas, 7 dias da semana).
ATENÇÃO: O olé/santander nunca ligará para você por esses números.