Instituições Financeiras e bancos participantes
AGIBANK / agibank.com.br
ÁGIL / agil.com.br
BANCO ALFA / bancoalfa.com.br
BANCO ARBI / bancoarbi.com.br
BANCO J. SAFRA S.A. / safrafinanceira.com.br
BANCOOB / sicoob.com.br
BANCO C6 / c6bank.com.br
BANCO CARREFOUR / grupocarrefourbrasil.com.br
BANCO DO BRASIL / bb.com.br
BANCO MASTER / bancomaster.com.br
BANCO PAULISTA / bancopaulista.com.br
BANCO PINE / pine.com
BANCO SENFF / senff.com.br
BANPARÁ / banpara.b.br
BANRISUL / banrisul.com.br
BARI / bancobari.com.br
BRADESCO / bradesco.com.br
BRADESCO FINANCIAMENTOS / bradescofinanciamentos.com.br
BMG / bancobmg.com.br
BRB / brb.com.br
BV / bv.com.br
CAIXA / caixa.gov.br
CCB BRASIL / br.ccb.com
CCB BRASIL FINANCEIRA / ccbfinanceira.com.br
CETELEM-BNP / cetelem.com.br
DIGIO / digio.com.br
DAYCOVAL / daycoval.com.br
FACTA FINANCEIRA / factafinanceira.com.br
FINANCEIRA ALFA / financeiraalfa.com.br
GAZINBANK / gazinbank.com.br
INTER / bancointer.com.br
ITAÚ-UNIBANCO / itau.com.br
ITAÚ CONSIGNADO / itau.com.br
MERCANTIL DO BRASIL / mercantildobrasil.com.br
MERCANTIL DO BRASIL FINANCEIRA / mercantildobrasil.com.br
NBC BANK / nbcbank.com.br
NUBANK / nubank.com.br
PAN / bancopan.com.br
PARANÁ BANCO / paranabanco.com.br
PEFISA / pefisa.com.br
PICPAY / picpay.com.br
SAFRA / safra.com.br
SANTANDER / OLÉ / santander.com.br
SICREDI / sicredi.com.br
ZEMA FINANCEIRA / zemafinanceira.com
Não Me Perturbe
O Não me perturbe permite, de forma fácil e gratuita, evitar a oferta de produtos e serviços por meio de contato telefônico provenientes exclusivamente das Prestadoras de Serviços de Telecomunicações (Telefone móvel, telefone fixo, TV por assinatura e Internet) e pelas Instituições Financeiras (operações de Empréstimo Consignado e Cartão de Crédito Consignado).
O Não Me Perturbe é um dos objetivos da Autorregulação, que entrou em vigor em 02 de janeiro de 2020.
Site: naomeperturbe.com.br
Autorregulação
Batizado de Autorregulação do Crédito Consignado, o sistema visa fortalecer os princípios bancários de bom atendimento aos clientes, e tem três objetivos principais:
1. Sistema de bloqueio de ligações à disposição dos consumidores que não queiram receber ofertas de crédito consignado.
2. Uma base de dados para monitorar reclamações sobre oferta inadequada do produto.
3. Estabelece medidas voltadas à transparência, ao combate ao assédio comercial e à qualificação de correspondentes.
Veja também
Não me perturbe no crédito consignado e a relação com a autorregulação